domingo, agosto 05, 2012

Nitro Super Sonic! Quem é essa Sonico?

Se você é como eu, na primeira fez que ouviu/leu "Super Sonico" provavelmente pensou naquele porco espinho azul te negando algo. No no no.



Tédio, domingo chuvoso. Começei a procurar algo random, então pensei "nunca vi o anime da Sonico, deve ser muito fofo! Vou procurar!" Após esse momento de súbita ingenuidade, me veio a cabeça "Se fosse anime, já teriam traduzido! Até parece que iam deixar escapar esse fanservice".

Fui então perguntar ao meu amigo Google de onde surgiu essa menina meiga da foto. A Sonico, como suspeitei desde o princípio, é na verdade um mascote de um evento de música Japonês chamado Nitro Super Sonic :3

Também há um jogo chamado Sonicomi! Communication with Sonico!. Eu achei o jogo engraçado que só. Vou colocar 2 vídeos que achei no You Tube dele, pelo que entendi, a Sonico é uma modelo, você pode escolher várias roupas e então ela fica fazendo poses e vc é o fotografo. Apesar do apelo (apelo muito grande o dela) ela é muito fofa, como pensei ^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário