quarta-feira, julho 27, 2011

Wonder Festival 2011 [summer] - Parte I

Olá!
Depois do ultimo post, recebi alguns feedbacks, o que me deixou realmente feliz! Muito obrigado =)
Isso também me chamou a atenção pra uma coisa, eu pensava estar escrevendo “pra mim mesma”, tipo “ninguém lê o que eu escrevo”. Agora que sei que tenho alguns leitores, vou me esforçar pra escrever posts decentes depois desse.

Esse final de semana, aconteçeu o tão esperado pelo menos pra mim Wonder Festival [summer]. Separei algumas coisas que achei interessante para postar aqui. Farei alguns comentários durante as fotos pois realmente tive surpresas ótimas ^^


HATSUNE MIKU
Primeiro claro, começando pela minha queridinha Miku ^^ A maior surpresa ficou por conta da Good Smile Company: Hastune Miku Knight Ver. No melhor estilo Clalaclan Philias, a nossa querida Vocaloid largou o microfone e pegou o lança e o escudo. Uma figura que certamente promete! Mas posso esperar pelo protótipo pintado *__*
Hatsune Miku Knight Ver. 1/8 PVC figure por Good Smile Company. Sem preço/Sem data de lançamento

Sem muitas modificações a ilustração original, a Max Factory apelou pro lado "fofo". Essa é a Miku HSP. Dessa vez sem microfone mas com lindo tecladinho ^^
Hastune Miku HSP Ver. 1/7 PVC figure por Max Factory. Lançamento em 2012 / Sem preço
Os fãs da série de Nendoroid podem ficar felizes, dessa vez é a versão Append que veio para caracterizar a personagem!
Nendoroid Hatsune Miku Append Ver. por Good Smile Company. Lançamento 12/2011 / Sem preço

Me parece que os fabricantes estão investindo pesado na imagem da Miku. É certo que mta gente vai falar mal, pela quantidade de figura da miku anunciada. A Hobby Stock vai lançar uma coleção de 6 figuras da Hatsune Miku. Algumas com protótipos já pintados e datas definidas, elas foram baseadas nas ilustrações abaixo:
Hatsune Miku Koiiro Byoutou Ver. 1/8 PVC Figure por Hobby Stock. Lançamento 12/2011 / Sem preço

Hatsune Miku Marukunaru Ver. 1/8 PVC Figure por Hobby Stock. Lançamento 12/2011 / Sem preço
Hatsune Miku LOL - lots of lough Ver. 1/8 PVC Figure por Hobby Stock. Lançamento 01/2012 / Sem preço

Hatsune Miku Yume Miru Kotori Ver. 1/8 PVC Figure por Hobby Stock. Lançamento 02/2012 / Sem preço


Hatsune Miku Traveling Mood Ver. 1/8 PVC Figure por Hobby Stock. Lançamento 03/2012 / Sem preço


Hatsune Miku Romeo and Cinderella Ver. 1/8 PVC Figure por Hobby Stock. Lançamento 04/2012 / Sem preço

Por fim e não muito esperada por mim, a Miku Love is war:

Hatsune Miku Love is War. 1/8 PVC Figure por Good Smile Company. Lançamento: 01/2012 / Sem preço.

Ufa... continua no próximo post!




Um comentário:

  1. Oi de novo ^^!

    As figures da Miku estão ficando cada vez mais bonitas ^^ Essa Miku Knight parece que vai ficar muito show *.* Só achei estranho que no desenho dela que está no fundo, o cabelo dela está azul ^^! Já a nova Nendoroid tá muito lindaaa XD (pensei que era uma nendoroid petit) E eu achei tão legal a Miku Love isso War.. mas ela vai ser tão grande com aquela vase que nem teria onde colocar o.o!

    ResponderExcluir