sexta-feira, junho 17, 2011

Hatsune Miku Tony Ver. por Max Factory

Está aí, lançada em Abril pela Max Factory a nova figura da famosa Vocaloid (não sabe o que é Vocaloid? Clique aqui), Hatsune Miku \o/

Quando eu vi as fotos dessa figura, eu fiquei em cima do muro. A principio eu não gostei da pose dela, mas a qualidade da Max Factory é algo que sempre surpreende. Pode me chamar de boba, mas eu O-D-E-I-O quando pegam um personagem, digamos "inocente" e tentam fazê-la indecente "sexy". Mas claro, deve-se agradar o povo pervo masculino ¬¬'

Depois de todas essa minha revolta feminista, da saia da Miku ficando cada vez menor e mais esvoaçante, e o incentivo de 40 reais de desconto, finalmente sedi a tentação e a comprei *___*

Realmente eu devo ter algum problema, a figura é linda demais e eu amo de paixão a Max Factory. Engraçado que as figuras da MF são bem mais bonitas ao vivo do que nas fotos promocionais e esse foi um dos motivos que me fez decidir por comprar a figura a figura, também pensou o fato de que já ia fazendo a mesma coisa que fiz com a primeira Hatsune Miku da Max Factory (a que está no post abaixo), não gostei de primeira, mas depois começei a gostar xD Aí ela só foi encarecendo, ficando cada vez mais difícil de achar. Então falei pra mim mesma: Essa história não vai se repetir xD

Não sou uma expert em figuras, mas sabe aqueles insights que a gente tem de vez em quando? Eu tive um quando vi o apoio do cabelo da Miku ( que está na foto abaixo). Quando olhei para os dois pinos, falou uma voz na minha cabeça "Isso vai quebrar" e o logo um sentimento de perda se abateu sobre meu ser drama, espero que esteja errada, mas realmente eles parecem bem frágeis, e o menorzinho ainda fica meio torto =s

Acho que eu nunca tive tanto trabalho para montar uma figura!! O cabelo dela vem para encaixar, enquanto vc encaixa o cabelo, o pé sai da base. Você conserta o pé, o pino entorta, oh Senhooor!!! Resumo da história em quadrinho de preferência, acabei deixando o cabelo dela um pouco desencaixado, mas nem sei se isso é aconselhavel, já que a figura pode ficar "desbalanceda" e pender para um dos lado falei bonito agora.

Apesar de ser a parte mais trabalhosa pra montar, com certeza é a mais linda. O cabelo dela ficou muito bonito com todo esse movimento, e ele é meio gelatinoso (não ao toque, mas na aparência) o que dá um efeito muito distinto das outras figuras. Ela vem trajando suas clássicas roupas, mas não deixa de ter ser quase uma novidade, já que em cada figura o movimento e mesmo a tonalidade das cores mudam.

E toda essa história só aconteçeu porque queria tirar umas fotos bacanas, o que não aconteçeu porque o dia estava nublado e não tinha luz o suficiente. Aí fiquei com raiva e guardei tudo de novo na caixa xD E consegui tirar somente essas fotos, rsrsrs.


Prometo que assim que me livrar de toda essa preguiça eu tiro novas fotos, com melhor qualidade e de outros ângulos. Até aproxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário