sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Shuraki - Rizfis por Good Smile Company

Depois de tanto estresse com os Correios, finalmente tive meu momento de alegria com a chegada da Rizfis \o/




Que perfeita, linda, toda fofa *__* Eu não vejo a hora de fazer minha estante para colocar todas elas! Enquanto isso elas ficam guardadinhas nas suas caixas, o que não é tarefa fácil, já que muitas caixas são imensas.

Queria agradeçer ao meu amigo Luiz-kun por ter me enviado essa coisa fofa lá do Japão ^^  Apesar dele dizer que não é presente, que foi uma troca, estou considerando meu presente de aniversário adiantdo.

Toda vez que chega alguma eu tenho que fazer uma mágica para que todas fiquem certinhas no lugar.

 Este foi o melhor que consegui fazer hoje:



3 figuras que estão a venda ficaram separadas, minha irmã me cedeu um espacinho no seu cantinho de costura ^^


Então é isso!
Fico por aqui, até o próximo post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário