domingo, fevereiro 06, 2011

Filha, não cuspa pra cima!

Foi só eu postar que não havia nada de estimulante nas "indústias das figuras", que o Winter Wonder Festival 2011 veio e acabou com a minha vida. Apesar de que falei de Janeiro e Fevereiro, e essas figuras vão ser lançada em sua maioria depois do mês 6.

O Winter Wonder Festival aconteceu no Japão no dia 06/02/2011 no caso ontem pra eles e neste evento os fabricantes mostram seus novos lançamentos, as vezes só o protótipo sem pintura, as vezes fotos, as vezes já completinho ^^ Bom não vou postar todas as fotos pois é muita coisa, vou postar apenas o que achei muito fofo ou bonito e o que é mais conhecido aqui.

Vocaloid - Hatsune Miku >> Acho que a grande superesa entre as 3 figuras da Miku ficou por conta da Figma nº 100. Se trata da Miku Append (lembra que eu disse num post mais antigo que haviam feito uma melhoria na voz da Miku e o novo programa se chamava Miku Append?), ela é um pouco diferente da Miku convencional que conheçemos, não é aquela classica Miku de "uniforme escolar. Essa Miku tem o cabelo mais claro e veste um macacão branco com detalhes cinza, é realmente uma figura muito linda, com um desenho bem elegante. Se não for limitada/exclusiva com certeza terei ela! Além da Figma que na verdade é um "action figure", a Max Factory vai lançar também uma figura PVC. A última figura ficou por conta da GSC, também saindo da "clássica Miku" e lançado uma variação na sua roupa. Desta vez a Miku vem de blusa branca e ganhou um novo acessório: um óculos vermelho, ficou fofa né?





Portrait of Pirates - POP One Piece >> Desta vez a Megahouse me surpreendeu, não sou a maior fã do mundo inteirinho, na verdade não gosto das poses das figuras! Elas não transmitem nenhum movimento, são sempre fixas e isso não faz muito meu estilo. Mas desta vez eu vou me render e fazer mais do que o impossível pra conseguir a nova Boa Hancock. A primeira não me impressionou muito, ela estava com a roupa normal e tenho a leve impressão de que um dia ela tomba pra frete por causa do peso dos seios xD. Mas essa agora de vestido de noiva está linda *__* Notem que até o cabelo tem um certo movimento. Também foram mostrados mais 1 cor para a Nami de bikini edição limitada, dessa vez rosa de oncinha, e mais uma para a Boa: dourado.





Bleach >> A Halibel foi minha segunda surpresa da Megahouse, ela está numa pose bem bacana para uma figura desse fabricante. As cores realmente ficaram muito boas. Enquanto isso o Ichigo, que também gostei bastante apesar da capa estar voando para um lado e a roupa pro outro, ainda está sem cor.






Hello Kitty To Isssho >> A personagem Minase Shizuku teve sua origem no jogo chamado Hello Kitty to Issho. Até então serão lançadas 2 figuras dessa pesonagem que foi desenhada pelo artista POP. Eu achei extremamente fofa, para os fãs de Hello Kitty é será uma ótima aquisição, pois é como uma versão "humana" da Hello Kitty. A figura em si transmite muita fofura, como a própria Hello Kitty, e é bem "simples" não possue longos vestidos ou coisas parecidas. A pose é realmente uma graça, as cores são básicas e conhecidas da personagem original.  Podemos conferir abaixo como ficou na foto abaixo:



Outras >> Outras figuras também chamaram minha atenção, algumas nem conheço mas achei bem detalhadas, e além de tudo fazem meu estilo de babados e laços xD Se as cores ficarem boas, acho são grandes promessas ^^




O bom de saber que figuras vão sair com antecedencia é que você pode se programar. Eu por exemplo ia comprar umas 3 Pullips já que não tinha nada que eu realmente gostei. Agora vou guardar pra comprar as figuras que eu gostei =)

Espero que tenha gostado do post e das figuras também ^^

Até o proxímo post !
Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário