sábado, fevereiro 05, 2011

Começo do ano... Ai que tédio!

Parece que o ano ainda não começou paras as indústrias das figuras em pvc. Tá tudo meio parado, meio assombrosso e até meio quebrado O_O Você deve estar se perguntando ou não: "Porque será que ela está falando isso?". Vamos lá, afinal esse é o assunto da vez: Lançamentos de Janeiro e Fevereiro: A decepção!

Após a Alter quase me falir com tantos lançamentos maravilhos um atrás do outro no final de 2010, eu não podeiria imaginar que o inicio do ano ia começar tão "xoxo". Estão sendo lançadas algumas figuras, mas nenhuma que realmente me empolgue e me faça querer compra-la de qualquer jeito. Uma das poucas que cogitei a possibilidade de comprar foi a Dwarf do game Lineage II fabricada pela Orchid Seed:


Mas desisti por causa do preço, achei bem carinha. Se derrepente sair uma promo, quem sabe eu não compro ^^.
Até então tudo bem, tá fraco os lançamentos a gente espera por outros melhores, é a vida xD

O que me deixou mais plerplexa foi que alguns laçamentos tão aguardados que já eram poucos acabou dando a maior zebra. O assombrosso ficou por conta da Vocaloid Lily sim mais uma vocaloid... Fabricada pela Phaty Company e distribuída pela GSC. Na ilustração a figura é perfeita, que pose linda *__* Até mesmo nas fotos promocionais ela é muito bonita, veja só:

O único fator que me desestimlou a não comprá-la na reserva foi o cabelo. Na hora que vi as fotos promocionais achei que seria de um material meio transparente, parece um acrílico. Não gosto desse material, e pra mim o rosto e o cabelo são partes importantíssimas da figura, então deixei pra quando lançasse eu veria as fotos reais e decidiria por comprar ou não.

Graças a Deus tive um lampejo de inteligência na minha vida! Como meu Deus? Pergunto eu, como eles conseguiram acabar com uma figura que tinha tudo pra ser perfeita? Foto real:

1ª cores constrastante: Que base é essa??????? Ficou parecendo que foi feita pelo figurinista do Restart!!  Em baixo azul piscina e em cima amarelo ovo =O E quem teve a inteligência de escrever o nome dela na base??? QUE HORROR!

2º pintura tosca: Não sei se dá pra perceber mas a pintura ficou meio ruizinha. Pelo preço dela tinha que ser perfeita ou quase.

3º cabelo: Como eu imaginava, o cabelo ficou meio transparente nas pontas e além disso tem uns encaixes horríveis bem na frente O_O

Resumo da catástrofe: decepção, uma figura que tinha tudo pra ser linda, perfeita, acabou virando um pesadelo =/



Agora a segunda tragédia ficou por conta da Sonico que saiu pela Orchid Seed. Desta vez, a pintura, pose e base ficaram de acordo com o esperado. O problema foi que ela veio quebrada. Isso mesmo você não leu errado, eu escrevi QUEBRADA. Essa é uma daquelas figuras que a roupa sai e ela fica nua. Por mais espantoso que possa parecer, é verdade, ela fica nua. Então o encaixe do biquini não prende. Perceba na foto que o biquini dela tem um espaço:

 Gente, como ninguém viu isso???? Todas estão assim, TODAS. Como isso pode ser distribuído? Bom, o fabricante dele ter pensado assim: "deixa essa po**a ir assim mesmo, esses pervertido não vão deixar a calçinha nela mesmo".

Aí ficou a dica, pra quem pretende adiquirir uma dessas figuras ^^

See you the next time!
Take care ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário