domingo, janeiro 30, 2011

A sessão do desapego!

Ano novo, vida nova! É uma das frases que mais ouvimos no início do ano, talvez pra dar um ânimo e fazer você pensar que no próximo ano tudo vai ser melhor! Como se o fato da Terra ter dado uma volta completa em torno do sol fosse melhorar o ano que foi uma merda #otimistaaoextremo.

Resolvemos (minha irmã e eu) que iriamos mudar o quarto: pintura nova, textura nova, móveis novos (bom isso ainda está sendo providenciado xD). A princípio nós resolvemos limpar! Fazer uma big limpeza, tirar papeis que não prestavam (isso incluiu minha coleção dos Backstreet Boys T_T), roupas que não eram usadas haviam séculos, etc. Foi inacreditável a quantidade de bolsas com coisas que tiramos! Até hoje me pergunto como tudo aquilo cabia em 12 M².

Resumo da ópera: parte da minha coleção também vai ter que sair, vou fazer uma nova estante (que vai ser menor), não vou poder ter tanta coisa. Então aos interessados, segue abaixo o link com a minha lista do ML:



Bom é isso, post simples só pra descontrair, quem sabe no próximo falo algo útil xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário